Administrar um condomínio não é tarefa fácil. Diante das inúmeras obrigações e responsabilidades, aliada à contínua modificação de leis, faz-se necessário cercar-se dos serviços de uma empresa de Administração que conjugue profissionais de diferentes setores, realizando um trabalho completo ao condomínio.
A Empresa Zeloo Consultoria e Gestão de Condomínios, possui metodologia própria vem se projetando rapidamente no cenário das Administradoras de Condomínios. Tal projeção é fruto da experiência acumulada no desenvolvimento de sua atividade, dando especial atenção à assessoria administrativa e jurídica. O quadro funcional da Liderança é composto por técnicos com formação em Administração, Direito e Contabilidade. Conta também com serviços auxiliares para operacionalização das rotinas internas e externas.
O objetivo principal concentra-se nas ações gerenciais do síndico, facilitadas por profissionais habilitados para consultoria em tempo real; e em informações seguras e de fácil interpretação, visando a eficiência da gestão. Com ações mais simples, econômicas e rápidas, poupa-se preocupação.
Nosso foco concentra-se na redução de custos, através de um planejamento financeiro claro, prático e objetivo, com espaço de diálogo direto com os responsáveis e utilização dos sistemas mais modernos de contabilidade e planejamento financeiro.
Atender ao cliente com agilidade e cordialidade, primando pelos valores éticos, com serviços personalizados, prestados por profissionais motivados e qualificados para assessorar na tomada de decisão, oferecendo informações de fácil interpretação, atualizadas e confiáveis
Ser reconhecida como empresa em referencial de excelência, reconhecida pela eficiência, flexibilidade e ética.
Comunicação aberta e honesta;
Confiança;
Ética.
Av. Rio Branco, 104, sala 508
ED. Prime Offices, Joaçaba/SC
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Lovatel Agência Digital